Nas Bancas

Gigi Hadid e Zayn Malik juntos pela primeira vez na ‘red carpet’

O casal escolheu a gala anual Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute, em Nova Iorque, para assumir publicamente a sua relação.

CARAS
3 de maio de 2016, 09:48

Juntos desde o final de 2015, Gigi Hadid e Zayn Malik ainda não tinham marcado presença juntos num grande evento. Para a estreia escolheram uma das noites mais aguardadas do ano pelas estrelas, a gala anual do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute, em Nova Iorque. A modelo, de 21 anos, e o músico, de 23, foram apelidados de ‘casal robótico’ devido à escolha das roupas para esta noite dedicada à moda: ela usou um vestido comprido cinzento com pormenores prateados, da Tommy Hilfiger, e ele optou por um smoking com umas originais mangas metálicas, da casa italiana Versace.
Os dois jovens mostraram-se apaixonados, tendo estado sempre de mãos ou de braço dado, e trocado várias demonstrações de carinho apesar das objetivas dos fotógrafos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras