Nas Bancas

Beyoncé e Jay-Z: Rumores de crise no casamento intensificam-se

A cantora não contou com a companhia do marido na gala anual do MET, em Nova Iorque.

CARAS
3 de maio de 2016, 11:09

Uma das músicas de Lemonade, o mais recente álbum de Beyoncé, conta a história de uma mulher que foi traída e depressa se começou a especular na imprensa internacional que a artista estaria a falar de si própria. A juntar a isso, o facto do seu marido, Jay-Z, ter deixado de usar aliança e das aparições públicas a dois serem cada vez mais raras, só vieram intensificar os rumores de crise no casamento.
E esta segunda-feira, 2 de maio, a dúvida ficou novamente no ar quando Beyoncé pisou sozinha a passadeira vermelha da gala anual do MET, em Nova Iorque, um evento onde ambos costumam ser um dos casais sensação. Para esta noite, por muitos considerada a mais importante para a moda, a artista elegeu um vestido em tons rosa da casa Givenchy.
Para já, a cantora não fez comentários acerca de uma possível crise na sua relação com Jay-Z, com quem tem uma filha, Blue Ivy, de quatro anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras