Nas Bancas

Simone de Oliveira sobre a polémica com Gabriela Sobral: "Foi um mal-entendido"

A cantora e atriz disse à CARAS que não foi a autora da publicação no Facebook e que já pediu desculpas à diretora de Conteúdos e Produção da SIC.

CARAS
2 de maio de 2016, 15:57

Simone de Oliveira diz que tudo não passou de um "mal-entendido" depois de, na passada sexta-feira, dia 29, ter surgido uma publicação na sua página do Facebook com comentários dirigidos a Gabriela Sobral.
Em causa estava o facto de a diretora de Conteúdos e Produção da SIC alegadamente ter recusado que a cantora interpretasse o tema Rosa Sangue, com Marisa Liz, num programa da estação de Carnaxide. "Foi um mal-entendido. Já falei com a Gabriela Sobral e o assunto está sanado. Pedi as desculpas que devia pedir. Fiquei muito sentida com as palavras que disse sobre mim ontem", revelou Simone à CARAS.
Por sua vez, Gabriela Sobral disse estar "atónita" com a situação. "Gosto imenso da Simone, para mim é uma bandeira nacional, é uma segunda Amália [Rodrigues]. Cresci a ouvir a Simone a cantar, tenho o maior respeito por ela. Já a convidei inclusive várias vezes para fazer ficção comigo. Até já a convidei para cantar o genérico de uma novela nossa [Sol de Inverno], que acabou por não aceitar. Fiquei muito preocupada e pensei 'será que a senhora pensa isso de mim?", contou, em declarações ao Diário de Notícias.
A mensagem na rede social foi apagada, mas em relação aos comentários que ainda são visíveis sobre o assunto, Simone de Oliveira, de 78 anos, respondeu: "Já não é comigo. É uma amiga minha que gere a página de Facebook". Essa amiga é Fátima Bernardo, manager da artista, autora assumida do comentário polémico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras