Nas Bancas

Novos dados sobre o estado de saúde de Prince

O artista ter-se-á queixado de dores de garganta e estômago nas semanas que antecederam a sua morte.

CARAS
2 de maio de 2016, 15:36

Prince morreu no passado dia 21 de abril e ainda não foram divulgados os resultados da autópsia, mas todos os dias surgem novos dados sobre o seu estado de saúde na imprensa internacional. Desta vez, o seu cozinheiro pessoal, Ray Roberts, conta que o músico sofria de fortes dores de garganta e de estômago nas últimas semanas e que até tinha alterado a sua alimentação. “Ele nem parecia o mesmo nos últimos dois meses. Parecia estar constantemente doente e com dores”, explica o chef de cozinha, adiantando que Prince comia cada vez menos e substituía as refeições por batidos frescos, tendo mesmo perdido bastante peso nos últimos tempos.
Ray Roberts e a sua mulher, Juell, trabalhavam para o artista desde 2013 e por vezes até o acompanhavam em viagens, e o comportamento do intérprete de Purple Rain terá parecido suspeito ao cozinheiro, que o viu pela última vez na véspera da sua morte. “Deixei-lhe uma sopa e uma salada preparadas. Quando voltei, dois dias depois do funeral, encontrei-as tal e qual no frigorífico. Não sei o que aconteceu naquela noite, mas ele deixou bem claro que queria estar sozinho”, acrescenta ainda Roberts ao jornal City Pages.
Recorde-se que depois da morte de Prince já se falou na hipótese de este ter sofrido uma overdose de medicamentos ou de drogas e até de ter sida. A NBC refere que além dos medicamentos que tinha em sua posse, o artista tinha também várias receitas médicas, mas os resultados dos exames toxicológicos poderão demorar ainda algumas semanas.
Entretanto foi também tornado público que o músico, de 57 anos, deixou centenas de temas inéditos que dariam para fazer um álbum por ano até 2100.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras