Nas Bancas

Jorge Gabriel vai ser pai de um menino

O apresentador deu a notícia no programa 'Praça da Alegria'.

CARAS
2 de maio de 2016, 11:37

Jorge Gabriel vai ser pai de um rapaz. O apresentador deu a novidade em direto esta segunda-feira, 2 de maio, no programa Praça da Alegria, na RTP.
O bebé, cujo nome ainda não foi revelado, vem juntar-se a Mariana e Madalena, de 14 e 12 anos, respetivamente, nascidas do atual casamento com Filipa Gameiro, e Duarte, de 20 anos, fruto da primeira união do apresentador.
Recorde-se que Jorge Gabriel, de 47 anos, anunciou que ia ser pai pela quarta vez no passado mês de março. "É verdade, vou ser pai outra vez! Eu e a Filipa estamos muito felizes e foi sem dúvida uma notícia inesperada que, ainda assim, recebemos com extrema felicidade. E nem consigo explicar-vos como estão felizes os meus filhos, particularmente a Mariana e a Madalena. Juntos, agradecemos esta dádiva e vamos continuar a tentar ser tão bons pais quanto foram os nossos!", escreveu no seu blogue.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras