Nas Bancas

Beatriz Jalón regressa de lua de mel com o marido, Henrique Machado

Ao fim de dois anos de namoro, o casal de jornalistas trocou alianças a 11 de setembro último, numa praia da Costa da Caparica e na presença especial do filho, Zé Maria, que tem agora 19 meses.

CARAS
2 de maio de 2016, 10:20

Por culpa da campanha eleitoral, a lua de mel de Beatriz Jalón, de 38 anos, e Henrique Machado, de 37, não se concretizou logo a seguir ao casamento, em setembro último, e só agora o casal de jornalistas gozou duas semanas “maravilhosas” entre o Rio de Janeiro, Paraty e Angra dos Reis. Com um bronzeado de fazer inveja, os dois fizeram questão de conhecer a nova tecnologia sensorflex, na loja Timberland, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, onde a jornalista da TVI fez um balanço positivo destes sete meses de casada. “Têm sido dias de constante aprendizagem, de um maravilhoso companheirismo, uma experiência verdadeiramente enriquecedora”, reconheceu, convicta. Uma relação que já existe há mais de dois anos e que até já deu frutos: o pequeno Zé Maria, de 19 meses, que foi a atração principal no dia do casamento dos pais, numa praia da Costa da Caparica. Em relação ao filho, a jornalista revelou ser uma mãe tranquila. “Sempre achei que um dia iria ser uma mãe galinha, mas, afinal, até sou uma mãe bastante descontraída”. Sobre a possibilidade de repetir novamente a experiência da maternidade, a jornalista confessou que gostava muito de ter outro bebé. No entanto, “se acontecer aconteceu, não vivo obcecada com essa questão”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras