Nas Bancas

Paulo de Carvalho celebra 54 anos de carreira e recebe provas de amor

“Intemporal” foi o espetáculo que celebrou os 54 anos de sucessos de Paulo de Carvalho como cantor e compositor. A direção artística esteve a cargo do seu filho Agir, que protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite.

CARAS
1 de maio de 2016, 16:00

Para comemorar os seus 54 anos de carreira, Paulo de Carvalho deu voz a um espetáculo com “músicas de uma vida”, onde o público é convidado a recordar e a cantar os seus maiores êxitos como cantor e compositor. “Faço um balanço muito positivo destes 54 anos, as coisas foram quase sempre boas. Más não houve, houve foi algumas menos boas. A minha vida tem sido muito feliz. E ouvir uma sala cheia a cantar as minhas músicas faz-me sentir que tem valido a pena”, reconheceu o cantor, que não conseguiu esconder a emoção quando partilhou o palco com os filhos, Bernardo Costa, mais conhecido como Agir, e Mafalda Sacchetti. “A família é a parte mais importante disto tudo. É por eles que faço o que faço”, disse, emocionado, depois de Agir ter assumido: “Tudo o que faço é para te ver feliz todos os dias.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras