Nas Bancas

Iva Domingues feliz com o regresso de Ângelo Rodrigues

Recém-chegado a Portugal, depois de dois meses de viagem pela América do Sul, Ângelo Rodrigues esteve com Iva Domingues na apresentação da coleção Inspira, da Roca, na Roca Lisboa Gallery.

André Barata
30 de abril de 2016, 12:00

A pergunta era óbvia e Iva Do­mingues respondeu como se esperava. “Claro que sabe muito bem ter o Ângelo de volta! Já tinha muitas saudades”, declarou, para em seguida deixar Ângelo Rodrigues contar à CARAS um pouco do que foi a sua viagem pela América do Sul: “Foi maravilhoso. Estive dois meses em viagem pela Colômbia e pela Amazónia e foram experiências avassaladoras na minha vida, transformaram-me completamente”, revelou o ator, que, durante algumas das semanas que passou na Amazónia esteve, por razões óbvias, impossibilitado de comunicar com a namorada.
Se no seu caso teve muito com que se ocupar, o que ajudou a con­trolar as saudades, já Iva sofreu bastante com a distância. “Quem fica sofre mais, porque mantém as rotinas e os hábitos”, lembrou o ator, assegurando, no entanto: “Também senti muitas saudades, porque gostava de partilhar estas experiências com a Iva."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras