Nas Bancas

Filipe La Féria estreia o musical da sua vida numa sala cheia de amigos

O encenador foi ao “baú das memórias” e criou um dos seus espetáculos mais pessoais, “O Musical da Minha Vida”, em cena no Casino Estoril.

CARAS
30 de abril de 2016, 18:00

O Salão Preto e Prata do Ca­sino Estoril foi pequeno para todos aqueles que quiseram aplaudir a nova encenação de Filipe La Féria. Um espetáculo especial, ou não fosse este um musical sobre a sua própria história. “O Musical da Minha Vida é inspirado naquilo que sou, na minha infância, nas minhas memórias, e é um dos grandes espetáculos que já fiz. É o percurso de um jovem de 70 anos. É uma homenagem a muitas pessoas que perdi, ao tempo que nunca mais volta. Mas não sou nada saudosista! Hoje é o meu dia e amanhã ainda será melhor. Este é o melhor presente que posso dar ao público que me fez e a quem devo estes 50 maravilhosos anos de teatro”, assumiu o encenador, que foi muito acarinhado por todos os presentes. “Gostava de ser recordado como uma boa pessoa. Todos nós temos o nosso lado luz e o nosso lado sombra, e a minha luz é a luz do palco. O mestre Almada Negreiros ensinou-me uma coisa muito especial: que um artista nunca pode deixar morrer a criança que existe dentro dele. E é esse menino que vivia no Alentejo, numa família maravilhosa, que faz estes espetáculos”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras