Nas Bancas

Separado de Ana Galvão, Nuno Markl afirma: “Não deixámos de ser uma família"

O humorista e radialista protagoniza a campanha das novas lentes Essilor, Eyezen - que descansam os olhos e foram concebidas para a visão na era digital - apresentada na Casa da Música, no Porto.

CARAS
29 de abril de 2016, 10:20

"Os óculos são a coisa mais importante da minha vida, diria que até mais que o meu filho, porque sem eles não o vejo e posso confundi-lo com outra criança”, brincou Nuno Markl na apresentação da campanha das novas lentes Essilor que protagoniza. “Os óculos fazem parte do meu corpo desde os 11 anos e acho que se os deixar de usar vou perder qualquer coisa”, assume, mostrando receio de ser operado para tratar a miopia e astigmatismo.
O filho, Pedro, é uma constante no discurso do humorista e radialista. “Ele está numa fase muito criativa, revejo-me na sede e no vício que ele tem de desenhar”, conta. Mês e meio depois de ter anunciado o fim da relação com Ana Galvão, Nuno diz que há harmonia no seio familiar. “A diferença é que agora vivemos em casas diferentes, mas estamos bem, não deixámos de ser uma família. O Pedro está a entender bem o que aconteceu, não está a ser problemático. De vez em quando jantamos os três e tudo tem corrido com normalidade”, afirmou, numa curta visita ao Porto onde, há dias, esgotou o Coliseu com o espetáculo Parabéns in the Night, da Rádio Comercial, que será estreado no Olympia de Paris a 17 de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras