Nas Bancas

Filhas de Drew Barrymore ajudaram-na a superar o divórcio

A atriz anunciou o fim do casamento com Will Kopelman no início de abril.

CARAS
29 de abril de 2016, 16:14

No início deste mês, Drew Barrymore surpreendeu tudo e todos ao anunciar o fim do casamento de quatro anos com Will Kopelman. Agora, a atriz norte-americana, de 41 anos, contou como viveu os dias que se seguiram à separação e quem foi o seu apoio durante esta fase difícil. "Consegui manter o equilíbrio e a calma em todo este processo de separação. Encontrei a felicidade e, agora, cada vez mais, as minhas filhas são tudo para mim. Ser mãe fez-me ser melhor pessoa. As minhas filhas fazem a minha felicidade", contou num evento dedicado ao Dia da Mãe, em Hollywood.
Entretanto, a imprensa internacional adiantou que o comportamento da estrela de E.T. – O Extraterrestre e as suas mudanças repentinas de humor deterioraram a relação após o nascimento das filhas, Olive, de três anos, e Frankie, de dois. "Não havia como salvar a relação. Não era fácil conviver com a Drew nos últimos anos e o Will não suportou mais e resolveu separar-se", declarou uma fonte á revista OK.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras