Nas Bancas

Eva Mendes chora a morte do irmão

Carlos Mendez morreu no passado dia 17 de abril, aos 53 anos, vítima de cancro.

CARAS
29 de abril de 2016, 13:14

Eva Mendes está de luto. O irmão mais velho da atriz, Carlos Mendez, morreu no passado dia 17 de abril, aos 53 anos, vítima de cancro. A notícia foi confirmada por Carlo Mendez, irmão mais novo, através de uma mensagem emotiva nas redes sociais. "Com absoluta dor e tristeza no meu coração, esta foi a coisa mais difícil que tive de fazer em toda a minha vida. Estou a escrever sem acreditar, ainda. O meu irmão partiu tranquilamente esta manhã. Quero agradecer do fundo do meu coração a todos aqueles que rezaram e mantiveram o meu irmão nos seus pensamentos. Ele lutou com toda a sua força. Deixa dois filhos, de 13 e cinco anos. Amo-te meu irmão, que Deus te abençoe e que eu te possa ver mais uma vez", escreveu.
Recorde-se que a notícia da morte do irmão mais velho surge na altura em que Eva Mendes, de 45 anos, se prepara para ser mãe pela segunda vez, fruto da relação com Ryan Gosling.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras