Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner poderão estar à espera do quarto filho

A revista 'Life&Style' avança que a atriz está grávida.

CARAS
29 de abril de 2016, 11:10

Ben Affleck e Jennifer Garner estão separados há um ano e a tratar dos papéis do divórcio, mas a chegada de um novo bebé poderá reverter esta situação. De acordo com a revista Life&Style, os dois atores preparam-se para ser pais pela quarta e estão muito "entusiasmados". "Os amigos estão à espera do anúncio de que a Jen está grávida em breve", contou uma fonte à publicação. "A Jen quis ser cautelosa devido à sua idade e ainda não disse nada a ninguém. O Ben tem estado muito atento e certifica-se que tudo se torna fácil para ela. Leva-lhe o pequeno-almoço à cama. Ela está fantástica", concluiu.
Mesmo depois do fim do casamento de dez anos, Jennifer e Ben continuaram a manter uma boa relação pelo bem estar dos filhos, Violet, de dez anos, Seraphina, de sete, e Samuel, de quatro. Foi precisamente com o filho mais novo que os dois foram vistos em clima de grande cumplicidade durante um passeio no passado dia 19 de abril. "Eles fartaram-se de rir e estiveram muito carinhosos. Foram no mesmo carro para casa, sempre muito próximos", revelou uma testemunha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras