Nas Bancas

Prince teria sido diagnosticado com sida, avança jornal norte-americano

O 'National Enquirer' revela que o cantor tinha descoberto a doença há seis meses e estava "preparado para morrer".

CARAS
28 de abril de 2016, 12:52

A causa da morte de Prince ainda não foi divulgada e, enquanto não surgem os resultados oficiais, os rumores e especulações sucedem-se. O tabloide norte-americano National Enquirer revela esta semana que o artista pop tinha sido diagnosticado com sida há seis meses e estava "preparado para morrer".
Uma fonte revelou ao jornal que o intérprete de Purple Rain contraiu o VIH "nos anos 90" e, nos últimos tempos, estava "muito magro, fraco e desorientado", com a temperatura corporal "perigosamente baixa".
Ao que parece, o músico teria recusado o tratamento contra a doença, uma vez que acreditava que se podia curar apenas com orações por ser testemunha de Jeová. "Ele raramente comia e quando o fazia vomitava tudo", contou outra testemunha ao site RadarOnline. No entanto, para aliviar as dores, tomava opiáceos, medicamentos que foram encontrados com receita médica em sua casa e que estão já a ser investigados pelas autoridades.
Recorde-se que Prince foi encontrado morto no passado dia 21 de abril no elevador do estúdio da sua residência, Paisley Park, em Minneapolis, Minnesota.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras