Nas Bancas

Isabel Silva: “Estou solteira, se o amor surgir será bem-vindo”

A cara da TVI vai entrar nos trinta anos a correr numa maratona solidária - 'Wings for Life World Run' - cujas verbas revertem a favor da investigação para a cura da espinal medula.

CARAS
28 de abril de 2016, 10:15

Prestes a completar 30 anos, Isabel Silva confessa ser uma mulher realizada apesar de ainda ter vários objetivos e sonhos por realizar. Ser mãe é um deles. “Um dos meus projetos de vida é ser mãe e, obviamente, que uma pessoa estar apaixonada é das coisas mais bonitas que pode acontecer. Agora estou solteira, de bem com a vida, e se o amor surgir será bem-vindo. Estou numa fase em que me sinto muito bem, feliz e estou disponível para amar. Se tiver que entrar alguém na minha vida que seja para acrescentar valor. Se não for, assim estou bem”, disse à CARAS a apresentadora da TVI, no almoço de apresentação de uma nova fragrância da Clash.
Uma prenda que seria bem recebida a 8 de maio, o dia em que vai entrar “nos trinta anos com muita calma e maturidade” e a correr por uma causa. Nesse dia, irá participar, no Porto, na corrida Wings For Life World Run, iniciativa da qual é embaixadora.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras