Nas Bancas

Dolores Aveiro nega rumores de que Cristiano Ronaldo será novamente pai

Durante a apresentação da sua autobiografia em Madrid.

CARAS
28 de abril de 2016, 12:13

Dolores Aveiro apresentou esta quarta-feira, dia 27, a sua autobiografia, Mãe Coragem, em Madrid. Em declarações aos meios de comunicação social, a mãe de Cristiano Ronaldo desmentiu os rumores de que o filho será novamente pai e que tenha recorrido a uma nova barriga de aluguer nos Estados Unidos. "Isso é mentira", declarou, perante as perguntas dos jornalistas.
Durante o evento, realizado no Hotel Puerta de América, Dolores justificou a ausência do filho. "Foi uma decisão familiar e não individual. Mesmo assim, acabou por ser complicado porque Cristiano é conhecido por todos", revelou, elogiando o craque português: "Cristiano é um bom filho, quer que nunca falte nada à sua família e amigos, porque ama-os muito", disse. "Ronaldo é uma pessoa que quer sempre mais e tem um carácter muito forte, é como a mãe. É muito orgulhoso, mas amigo dos seus amigos".
Sobre a recuperação do jogador do Real Madrid, Dolores Aveiro respondeu: "Neste momento, ele está a 80 por cento mas espero que na próxima semana já esteja a 100 por cento. Tem um caráter muito forte e é muito orgulhoso, quer sempre mais. Esse é o pior defeito dele", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras