Nas Bancas

Beyoncé dedica canção a Jay Z entre rumores de infidelidade

A cantora iniciou a sua nova digressão mundial esta quarta-feira, 27 de abril, com um concerto em Miami.

CARAS
28 de abril de 2016, 18:06

O casamento de Beyoncé e Jay Z tem estado na mira da imprensa desde que foi lançado o novo álbum da cantora, Lemonade, no passado sábado, dia 26. Quatro dias depois, a artista iniciou a nova digressão mundial, Formation Tour, com um concerto em Miami, onde dedicou o tema Halo ao rapper. "Quero dedicar esta música à minha família. Obrigada por me apoiarem. Adoro-te Blue [filha do casal]", disse.
Jay Z foi fotografado nos bastidores do espetáculo mas, ao contrário do que os fãs esperavam, não subiu ao palco para atuar com a mulher.
Recorde-se que foi a sexta faixa do novo disco, Sorry, que lançou a polémica sobre os alegados rumores de infidelidade do Jay Z. Na letra da canção, Beyoncé utiliza a expressão Becky de cabelo bonito, que já foi atribuída a Rachel Roy e Rita Ora. Inicialmente, a designer de moda e a cantora britânica partilharam mensagens enigmáticas nas redes sociais, mas acabaram por desmentir qualquer envolvimento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras