Nas Bancas

Pizzi foi pai pela primeira vez

Afonso nasceu esta terça-feira, 26 de abril.

Divulgação
27 de abril de 2016, 16:35

Pizzi e a sua namorada, Maria, foram pais pela primeira vez. Afonso , primeiro filho do jogador do Benfica, nasceu ontem, dia 26 de abril, às 23h22, de parto normal. Com 3.350g, Afonso veio ao mundo alguns dias antes do esperado, uma vez que o parto estava previsto apenas para 3 de maio.
"Foi um parto tranquilo, tal como a gravidez. Não fizemos grandes investigações sobre o tema nem tínhamos grandes expectativas, estávamos preparados para o que viesse. Correu tudo muito bem, a Future Health Biobank já veio levantar o kit e está tudo orientado. Agora é só desfrutar deste ser pequenino maravilhoso. O nascimento do Afonso é um sonho antigo concretizado. Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento, só me apetece abraçá-lo e ficar ali a olhar para ele. É o início de uma nova vida, ainda mais perfeita que até agora", revela o mais recente papá.
Pizzi e Maria estão juntos há cerca de 10 anos e têm o sonho de casar e ter mais dois filhos. O jogador confessou anteriormente que queria muito ter um rapaz e que o nome estava praticamente decidido, sendo um tributo ao seu avô. E que tem ainda dois outros sonhos individuais: voltar a ser chamado à Seleção Nacional e voltar a ser campeão pelo Benfica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras