Nas Bancas

Nick Gordon quebra o silêncio sobre a noite em que Bobbi Kristina foi encontrada inanimada

A jovem foi encontrada inconsciente na banheira em janeiro de 2015 e acabou por morrer seis meses depois.

CARAS
27 de abril de 2016, 18:16

Nick Gordon quebrou finalmente o silêncio sobre a noite em que Bobbi Kristina Brown foi encontrada inanimada na banheira de sua casa, em Roswell, Geórgia, em janeiro de 2015. Após vários meses de especulação e uma acusação de homicídio, o jovem revelou que tentou salvar a vida da namorada, que acabou por morrer em julho desse ano, após seis meses em coma. "Eu culpo-me por não ter chegado a tempo ao pé da Krissy. Não posso culpar-me pelo vício de outra pessoa, mas sinto que falhei com ela", declarou numa entrevista ao jornal Daily Mail.
Recordando o fatídico dia, Gordon contou que chegou a casa da jovem de madrugada depois de uma noite com amigos – contrariamente ao que vem explícito nas alegações do tribunal - e encontrou-a "confusa" rodeada de várias garrafas de vinho. "Krissy pensou que eu tinha estado com outras raparigas e ficou alterada. Ela ligou-me e disse-me para ir para casa", disse, continuando: "Pensei que ela só tinha bebido, talvez fumado um pouco. Estava visivelmente chateada, discutimos e, em seguida, subimos as escadas e deitámo-nos durante 45 minutos. É o que os adultos fazem".
Mais tarde, Nick desceu para jogar consola com dois amigos, Bradley e Max Lomas, enquanto Bobbi permaneceu no quarto a vestir-se. Foi nesse momento que surgiu um problema com o videojogo e o seu amigo Lomas acompanhou um técnico qualificado para resolver um problema com os cabos localizados no quarto. Nessa altura, Max Lomas gritou: "Instantaneamente soube que algo estava mal. Conseguia sentir pela voz", confessou Nick Gordon, que rapidamente começou a fazer manobras de reanimação. "Foi traumatizante. Houve um momento de alívio, quando cuspiu um pouco de água. Pensei que fosse acordar entretanto, mas nunca aconteceu", concluiu.
Recorde-se que no relatório final da autópsia consta que a filha de Whitney Houston e Bobby Brown morreu devido a uma combinação de intoxicação de drogas e afogamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras