Nas Bancas

img-720008-umberto-magnani20160427101461765428.jpg

Famosos reagem à morte de Umberto Magnani

O ator brasileiro morreu esta quarta-feira, aos 75 anos, na sequência de um AVC

CARAS Brasil
27 de abril de 2016, 17:06

A morte do ator Umberto Magnani, na sequência de um AVC, durante as gravações da novela Velho Chico surpreendeu os colegas. Nas redes sociais, vários atores e atrizes lamentaram a perda do ator, que tinha 75 anos.
Leona Cavalli: "Ontem cheguei ao hotel onde fico quando estou a gravar e lembrei-me do querido Umberto Magnani, que sempre encontrava ao jantar, junto com outros atores. Não sabia do AVC, soube depois. E agora soube da sua passagem. Um grande ator e grande ser humano, que vá em paz e continue iluminando com seu amor os caminhos por onde passar. Bravo"
Lília Cabral: "Meu mestre se foi... Estou muito triste..."
Carolina Dieckmann: "Um coração doce. Muito. Que você tenha um voo lindo; suave, carregado do amor que você plantou. Beijo. Até"
Marcelo Serrado: "Descanse em paz querido amigo e talentoso Umberto!"
Fabíula Nascimento: "Com o meu coração despedaçado te digo até breve meu véio!"
Eriberto Leão: "Meu amigo amado, grande companheiro do meu velho, que deve estar te recebendo com um forte abraço, o violão nas mãos e com muitas saudades. Sempre alegre, agregando a todos com seu talento magistral, sendo exemplo de pai, avó, profissional e amigo. Vou sentir muito, muito a sua falta. Te amo"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras