Nas Bancas

Bárbara Feio em excelente forma às 37 semanas de gravidez

Mãe de um rapaz, de cinco anos, a 'designer' de moda está a viver esta segunda gravidez de forma mais tranquila. “Quando estive grávida do Dinis foi na altura da doença do meu pai”, justificou.

CARAS
27 de abril de 2016, 15:00

Bárbara Feio, a filha mais velha do ator António Feio prepara-se para ser mãe pela segunda vez, desta vez de uma menina que se vai chamar Matilde e cujo nascimento está previsto para 13 de maio, o dia de aniversário do seu primeiro filho, Dinis, que vai fazer seis anos. “Esta gravidez está a correr lindamente, já estou mesmo na reta final. Estou a viver intensamente esta fase, pois quando estive grávida do Dinis foi na altura da doença do meu pai e não consegui desfrutar em pleno”, contou a designer de moda, de 38 anos, numa aula ginástica promovida pela Swatch, no ginásio Infante de Sagres, em Belém. Em excelente forma física e a viver um momento muito tranquilo da sua vida, a única coisa que Bárbara lamenta é o facto do marido, Ricardo Afonso, estar a trabalhar em Londres. “Sinto muito a falta dele. Estamos cheios de medo que o parto se precipite e ele lá tão longe...”, reconheceu, no final do evento, que juntou um divertido grupo de recém e futuras mães.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras