Nas Bancas

Rachel Roy desmente rumores de romance com Jay Z

Em causa está a letra da canção de Beyoncé, 'Sorry', na qual a cantora sugere uma suposta infidelidade do marido, Jay Z, com a 'designer' de moda.

CARAS
26 de abril de 2016, 16:33

O lançamento do novo álbum de Beyoncé, Lemonade, está a fazer correr muita tinta na imprensa internacional, uma vez que numa das faixas, a cantora dá a entender uma alegada traição do marido, Jay Z, com a designer de moda Rachel Roy.
A estilista apressou-se a reagir no Instagram, intensificando os rumores de que poderia ser a Becky de cabelo bonito, expressão usada pela cantora na letra da música Sorry. "Cabelo bonito pouco importa, mas nós aceitaremos boa luz, para selfies, ou para verdades internas, sempre. Viva na luz. Sem drama queens", disse.
Depois do escândalo sobre a suposta infidelidade do rapper ter tomado outras proporções, Roy, de 42 anos, emitiu um comunicado onde revela que os seus comentários foram mal interpretados. "Quero acabar com a especulação e todos os rumores. A minha publicação no Instagram era para ter graça e ser alegre, mas foi mal interpretado. Não há qualquer veracidade no facto de a canção se referir à minha personalidade. Não há verdade nestes rumores", pode ler-se na nota enviada à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras