Nas Bancas

Prince atravessava crise financeira, diz 'site'

O músico morreu na passada quinta-feira, 21 de abril, aos 57 anos, em sua casa, no Minnesota.

CARAS
26 de abril de 2016, 13:23

Prince enfrentava problemas financeiros antes da sua morte, na passada quinta-feira, dia 21, aos 57 anos. De acordo com o site de celebridades TMZ, o músico chegou a ser aconselhado por amigos a vender alguns bens para saldar dívidas.
Apesar de ter a oportunidade de fazer dinheiro com a cedência de alguns dos seus temas para filmes, programas e anúncios, o intérprete de Purple Rain recusou sempre essa hipótese e quis reverter a situação financeira através dos concertos.
Entretanto, o seu cunhado, Maurice Phillips, marido de Tyka Nelson, herdeira da fortuna avaliada em 700 milhões de euros, veio dizer que o artista pop passou os últimos seis dias de vida acordado, antes de ser encontrado morto no elevador do seu estúdio, no Minnesota. "Ele esteve a trabalhar 154 horas de seguida", disse.
Porém, as informações são contraditórias, uma vez que a investigação da polícia dá conta que Prince estava sob o efeito de analgésicos. Até ao momento, não foi revelada a causa da sua morte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras