Nas Bancas

Paulo Sousa Costa e a filha, Letícia: “Temos uma grande cumplicidade e no feitio é igualzinha a mim”

Aos três anos e meio, Letícia, filha do produtor e de Carla Matadinho, é uma menina “muito adulta e responsável”, diz o pai justificando: “Também não a tratamos como um bebé.”

CARAS
26 de abril de 2016, 10:30

Ao lado da filha, Letícia, de três anos e meio, Paulo Sousa Costa assistiu ao espetáculo de apresentação do seu novo projeto, Aladino e a Lâmpada Mágica. “A Letícia anda sempre connosco para todo o lado. Vê tanto de ópera e teatro como vê desenhos animados e tem um lado muito artístico. Passamos muito tempo a ensaiar histórias e peças os dois”, confessa o produtor, admitindo. “Temos uma grande cumplicidade. E no feitio é igual­zinha a mim, é rebelde.” Tendo sempre presente a máxima que deu título ao seu livro, Desistir não É Opção, Paulo Sousa Costa, que perdeu um filho com sete anos, não descarta a possibilidade de voltar a ser pai: “A paternidade é uma coisa muito especial e muito marcada em mim. O Desistir não É Opção também é isso, o não desistir de ser pai. Depois de tudo o que aconteceu, claro que é muito mais difícil, mas não desisti. E penso todos os dias no meu filhote. Ele está e estará sempre no meu pensamento.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras