Nas Bancas

Espaço de luxo inaugurado na Avenida da Liberdade em ambiente de festa

Pedro António e Pedro Miguel Costa, Manuela e Marina Saldanha foram os anfitriões desta festa de inauguração da nova Loja das Meias, dois pisos distribuídos por 350 metros quadrados na Baixa lisboeta.

CARAS
26 de abril de 2016, 15:00

A Avenida da Liberdade já tem mais um espaço emblemático: a Loja das Meias abriu portas no número 254, no passado dia 7, e promete ser um foco de atração turística internacional e não só. “A Loja das Meias não podia deixar de estar na Avenida, porque é um local emblemático, e esta loja é grandiosa, tem as marcas de que nós gostamos e que são irresistíveis”, solta Cláudia Vieira, que é uma cliente assídua, apesar de admitir não comprar por impulso.
Cristina Santos e Silva, que assina a decoração do espaço, em conjunto com a colega Ana Menezes Cardoso, concorda que “é um motivo de contentamento ter um nome profissional associado à avenida mais importante da cidade”, diz. “Eu e a Ana tivemos o privilégio de fazer este projeto. Foi um desafio muito interessante e foi feito com imenso prazer. A família Costa é, de facto, um cliente excecional, houve uma enorme sinergia entre nós e o resultado está à vista, e é feliz. Estamos todos de parabéns”, refere a decoradora, que adianta que a inspiração para o projeto partiu do painel da antiga casa que a família tinha no Rossio, referenciado como A Mulher, do artista plástico Querubim Lapa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras