Nas Bancas

Beyoncé insinua traição de Jay Z em novo álbum

A letra da canção 'Sorry', do álbum 'Lemonade', sugere que o 'rapper' teve um caso com a 'designer' Rachel Roy.

CARAS
26 de abril de 2016, 10:46

O novo álbum de Beyoncé, Lemonade, foi lançado há apenas três dias e já está a gerar polémica. Isto porque o quarto tema do disco, Sorry, a cantora dá a entender que o marido, Jay Z, a traiu com a designer de moda Rachel Roy.
"É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bonito", diz a artista na canção, reclamando falta de atenção do rapper. Olhando para o meu relógio, vejo que ele deveria estar em casa. Hoje, lamento o dia em que coloquei esse anel", acrescenta.
Esta não é a primeira vez que Roy é apontada como a causa da crise no casamento de Beyoncé e Jay Z. Aliás, a infidelidade poderá ter sido o motivo para a irmã da cantora, Solange Knowles, ter agredido o cunhado depois da gala do MET, em 2014.
Após o lançamento do álbum, Rachel Roy cancelou compromissos profissionais devido a problemas pessoais e reagiu no Instagram. "Cabelo bonito pouco importa, mas nós aceitaremos boa luz, para selfies, ou para verdades internas, sempre. Viva na luz. Sem drama queens", escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras