Nas Bancas

Anna Westerlund: “Há dias em que não me lembro que estou grávida"

A mulher de Pedro Lima, deixou os filhos Max, Ema e Mia em casa e foi conhecer a nova fragrância da Clash ao Clube dos Jornalistas, em Lisboa. Anna mostrou ser uma grávida em forma.

CARAS
26 de abril de 2016, 18:00

A dois meses de ser mãe pela quarta vez, Anna Westerlund confessa à CARAS que está a viver uma gravidez tranquila. “Há dias em que não me lembro que estou grávida. Continuo a fazer tudo o que fazia antes, continuo a fazer ginástica. Noto que já me canso mais, mas permito-me ir abrandando um pouco, apesar de ter muito trabalho. Trabalhar em casa tem essa desvantagem porque há sempre coisas que posso ir adiantando. Mas tem uma grande vantagem que é poder ir acompanhando os meus filhos”, disse na apresentação de uma nova fragrância da Clash.
Precisamente por já contar com a ajuda dos filhos, Anna está a aproveitar muito este tempo de gestação. “Estou a aproveitar, mas acho que aproveitei mais a gravidez do Max porque achava que ia ser a última. Eles têm ajudado, sobretudo nos momentos em que digo que preciso de descansar”, explica.
O nascimento de Clara está previsto para julho e deverá acontecer no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa, de parto natural, à semelhança dos outros três filhos. “Tive sempre partos facílimos, portanto não vale a pena complicar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras