Nas Bancas

Irmã de Prince vai herdar a fortuna de 700 milhões de euros do cantor

Tyka Nelson tem 55 anos.

CARAS
25 de abril de 2016, 16:32

A irmã de Prince vai herdar a fortuna do músico, avaliada em cerca de 700 milhões de euros. De acordo com as leis do Minnesota, será Tyka Nelson, de 55 anos, a ficar com todo o património, bens e dívidas do artista, uma vez que este não deixou qualquer testamento e não era casado nem tinha filhos.
Tyka Nelson tem uma filha recheada de polémicas e, tal como o irmão, tentou enveredar pela carreira na música. A cantora, de cabelo roxo, começou a consumir drogas aos 13 anos e, aos 40 anos, assumiu ter-se prostituído, motivo que levou ao corte de relações com Prince.
“De certeza que Tyka é uma excelente pessoa. Mas eu seria negligente se achasse que ela tem competências administrativas que lhe permitam gerir uma obra cujo valor varia entre 250 e 500 milhões de euros”, disse Owen Husney, primeiro manager do artista pop, sobre a incapacidade de Tyka gerir a herança.
Recorde-se que o intérprete de Purple Rain morreu na passada quinta-feira, 21 de abril, aos 57 anos, na sua residência, Paisley Park, em Minneapolis, Minnesota. A causa da morte ainda não é conhecida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras