Nas Bancas

Gil do Carmo acarinhado por familiares e amigos na apresentação do novo disco

Operado recentemente para colocar uma prótese na anca, o fadista Carlos do Carmo não pôde estar com o filho no dia em que este apresentou o CD “A Uma Voz”.

CARAS
25 de abril de 2016, 20:00

A ausência mais notada no B.Leza, em Lisboa, no dia em que Gil do Carmo apresentou o seu novo álbum, foi a do pai, Carlos do Carmo. Operado há duas semanas para colocar uma prótese na anca, o fadista ainda se encontra em recuperação, mas o pensamento do filho esteve sempre com ele nessa noite. De qualquer forma, mimos não faltaram a Gil do Carmo, que contou com o apoio da mãe, da irmã e de um grupo de amigos que vibrou do princípio ao fim ao som dos temas mais ritmados de A Uma Voz. “Este novo disco do meu filho está muito bem cantado e tem umas músicas muito bonitas. Gostei muito!”, elogiou Judite do Carmo, emocionada, no final do concerto. Cila do Carmo mostrou-se igualmente feliz com o resultado deste novo projeto musical do irmão mais novo. “Está fantástico! Já tinha ouvido em casa e adorei!”, comentou, entusiasmada. Gil do Carmo, por sua vez, não quis deixar de sublinhar a importância da presença de ambas nesta ocasião: “Estamos sempre presentes nos momentos mais importantes da vida uns dos outros. Somos uma família muito unida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras