Nas Bancas

Bárbara Guimarães apoia sobrinha de Carrilho em noite de estreia

A apresentadora assistiu à estreia da peça 'Apartamento', no Teatro da Trindade.

CARAS
25 de abril de 2016, 10:00

A noite era de estreia. A peça Apartamento subia ao palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, onde vai ficar até 15 de maio. A comédia romântica, que conta com a participação de Maria João Abreu, Heitor Lourenço e Vítor de Sousa, entre outros, levou Bárbara Gui­marães ao teatro. Mas não foi nenhum destes atores, nem o enredo em si, que a fez sair de casa na noite de sexta-feira para assistir à estreia.
No elenco está Catarina Fraga, 34 anos, sobrinha do ex-marido da apresentadora, Manuel Maria Carrilho. Apesar de separada do ex-ministro da Cultura, Bárbara mantém ótima relação com Catarina e as duas não escondem a cumplicidade mútua. “Hoje não podia faltar. Ver a Catarina em cima de um palco, com esta energia... Estou emocionada por ver que ela é uma grande atriz. Ela nasceu para isto. Não lhe conhecia tanto talento”, comenta. animada, a apresentadora. A atriz sorri e agradece, revelando que adorou ter a tia na plateia, mas que preferiu não pensar nisso enquanto atuava. “Foi ótimo tê-la cá, agora não temos muito tempo para estar juntas, mas antes saíamos e conversávamos imenso”, afirma Catarina, adiantando que partilha com a cara da SIC o gosto por música, livros e moda, mas que não lhe pede conselhos. “A nossa relação é mais de amigas, e eu estou mesmo orgulhosa da minha sobrinha”, reitera Bárbara Guimarães.
Catarina estreou-se profissio­nalmente em 2001 e garante que “toda a família apoia” a sua decisão de ser atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras