Nas Bancas

Ana Sofia Martins aplaude Sharam Diniz em desfile: Fico feliz com o sucesso dela”

As duas manequins mataram saudades nos bastidores do desfile Calzedonia, em Itália

CARAS
25 de abril de 2016, 16:00

A convite da Calzedonia, da qual é embaixadora, Ana Sofia Martins esteve em Verona, Itália, para assistir ao desfile de apresentação da coleção de verão. Uma das manequins que protagonizaram este summer show foi a luso-angolana Sharam Diniz, de quem é muito amiga, e o encontro nos bastidores do evento comoveu-as: ao falarem juntas para um dos canais de televisão portugueses que, tal como a CARAS, testemunharam o evento, os elogios mútuos acabaram por levá-las às lágrimas. “As conquistas da Sharam são as minhas, fico muito feliz com o sucesso dela”, desabafara antes Ana Sofia, contando que se tinham conhecido durante um desfile em Portugal e que desde então mantiveram o contacto.
Sharam, por seu lado, não esconde o apreço e a admiração por Ana Sofia, cujo apoio agradece. E, provando que também ela sabe manter os pés no chão – um dos pontos em que mostram sintonia –, aceita o comentário de que está num momento alto da carreira, mas ressalva: “No meu trabalho, consistência é a palavra-chave. Sou muito exigen­te comigo própria e ainda tenho muito para conquistar.” Uma dedicação que não a impede de concretizar os sonhos pessoais: recém-casada, diz que a mudança de estado civil lhe trouxe “mais responsabilidade”, mas que por enquanto vai investir sobretudo na carreira. “Quero ter filhos, sim, mas talvez daqui a uns cinco anos”, revela, descontraída, antes de pisar o palco em biquíni.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras