Nas Bancas

Sónia Araújo e Vítor Martins: Viagem ‘inesquecível’ na Tanzânia e Zanzibar

A apresentadora e o empresário fizeram um safari em Serengeti, com Rosa Maria e Eugénio Campos, e participaram numa lição de culinária local no Essque Zalu Hotel, em Zanzibar.

CARAS
24 de abril de 2016, 16:00

Sónia Araújo, apresentadora do Praça da Alegria viajou com o marido, Vítor Martins, para a Tanzânia, África Oriental, e partilhou com a CARAS alguns dos momentos mais marcantes dessas férias: “Foi uma viagem inesquecível! Fizemos um safari no Parque Nacional de Serengeti, onde vimos de perto leões, girafas, elefantes, hipopótamos, rinocerontes... A proximidade que se conse­gue com os animais é incrível, mas também há um respeito muito grande pelos habitats naturais e pela vida animal no seu estado mais puro. E também visitámos a cratera de Ngorongoro, uma das maiores do mundo e que serve de habitat a inúmeras espécies.”
Nesta viagem, o casal contou com a companhia dos amigos, Rosa Maria e Eugénio Campos, e, como explicou Sónia, tudo correu na perfeição graças ao profis­sionalismo com que a It Started in Africa organizou os percursos. “É uma empresa luso-tanza­niana que promove safaris e que nos tratou de toda a logística no terreno”, esclareceu.
Depois dos dias de aventura que passou na selva, o casal rumou ao arquipélago de Zanzibar, estado semiautónomo da Tanzânia considerado um dos segredos mais bem guardados do Oceano Índico, para “descansar e aproveitar o sol”. No Essque Zalu Hotel, dirigido pelo portu­guês Duarte Correia, Sónia e Vítor usufruíram ao máximo das praias paradisíacas, namoraram e até participaram numa aula de cozinha local.
Juntos há 16 anos, a apresentadora e o empresário têm três filhos, Carolina, de 12 anos, e os gémeos Tomás e Francisco, de quase sete, e, como tal, nem sempre é fácil conseguirem tempo só para os dois. Ainda assim, Sónia revelou: “Pelo menos uma vez por ano tentamos fazer férias sem os miúdos. É bom para o casal e, além disso, podemos ir para destinos que à partida são mais cansativos para as crianças”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras