Nas Bancas

João Paulo Rodrigues muito feliz: “A segunda gravidez está a ser muito mais pacífica”

O apresentador vai ser pai pela segunda vez, novamente de uma menina. Casado com Juliana Marto, João Paulo contou à CARAS que o nome da bebé será, muito provavelmente, decidido apenas no dia em que os pais lhe virem a cara pela primeira vez.

CARAS
24 de abril de 2016, 14:00

Radiante. Assim está João Paulo Rodrigues, que espera a segunda filha, fruto da relação com Juliana Marto, grávida de 20 semanas. A gestação não poderia estar a correr melhor. “Está a ser muito mais pacífica. A gravidez da Ritinha [a primeira filha do casal, agora com seis anos] foi muito mais complicada. A Juliana teve uma gravidez de risco, esteve internada. A Ritinha esteve para não nascer”, recorda à CARAS. Este episódio não os assustou e o apresentador de Queridas Manhãs, da SIC, ainda quer tentar um menino. “Eu gostava de ter mais. Agora vamos ter uma menina, mas ainda gostava de ter um rapaz, para o meu nome continuar e poder fazer coisas de rapazes”, sorri, adiantando que Rita já pedia um irmão há algum tempo e que está muito feliz. Para tudo estar definido, falta apenas decidirem o nome da menina, cujo nascimento está previsto para meados de agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras