Nas Bancas

Sílvia Baptista lança livro: “Falo sobre sexo de forma bem humorada, mas séria”

Henrique Dias era um namorado orgulhoso, sobretudo depois da declaração de amor pública da autora: “Estou muito feliz e, se isto é possível, hoje ainda a amo mais.”

CARAS
23 de abril de 2016, 20:00

Não foi Em Minha Casa ou na Tua, mas foi na Fnac do Chiado, repleta de amigos, que Sílvia Baptista, blogger que há dez anos escreve sobre sexo no feminino, apresentou o primeiro livro dedicado ao tema. “Este livro escrevi-o para mim e tenho muita vontade que ele vos sirva de alguma maneira. Se nós nos pensarmos mais em termos sexuais, seremos mais felizes. Falei sobre sexo de uma forma bem humorada, mas séria. É um livro arriscado, que tem um grande potencial para correr mal. Mas era o livro que eu queria fazer e, nesse sentido, estou muito feliz”, explica a autora, que convidou Júlia Pinheiro para o apresentar. Afinal, é uma das colaboradoras da revista digital da apresentadora da SIC e hoje uma grande amiga. E foram muitos os amigos que neste dia 29 lotaram o auditório da livraria. Por isso, o livro é também para eles. “Este livro só existe porque todos vocês existem na minha vida”, afirmou a autora, aproveitando para fazer uma declaração de amor ao namorado, Henrique Dias, ex-marido de Teresa Guilherme: “Não é fácil para um homem viver com uma mulher que escreve sobre sexo, sobretudo da maneira como eu faço. O Henrique é a primeira pessoa, em todas as ocasiões, a apoiar, a motivar, a puxar a carroça, a ignorar as minhas dúvidas quando devem ser ignoradas, a dar-lhes atenção quando merecem atenção. Isto não é para todos e, felizmente, dos poucos homens bons que andam para aí, um deles é meu.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras