Nas Bancas

Rita Pereira deixa-se fotografar pela primeira vez ao lado do namorado

O namoro de Rita e Guillaume foi assumido nas redes sociais há oito meses, mas só agora a atriz, de 34 anos, e o produtor francês, de 33, apareceram juntos num evento público, um desfile da estilista Micaela Oliveira em Vila do Conde.

CARAS
23 de abril de 2016, 16:00

Rita Pereira esteve em Vila do Conde com o namorado para assistir ao desfile da sua amiga Micaela Oliveira no Forte de S. João. Ao lado de Guillaume Lalung, a atriz mostrou estar numa das fases mais serenas da sua vida. E, embora discretos, ficaram evidentes a cumplicidade e o carinho que os une.
Na sua primeira saída ‘oficial’ enquanto casal, Rita e Guillau­me captaram a atenção de todos os presentes. Testemunha atenta do protagonismo da namorada, o produtor francês estava notoriamente orgulhoso de ver Rita rodeada de atenções, e ela, por seu turno, não o perdeu de vista.
O namoro da atriz e do produtor não é novidade, pois foi assumido há oito meses nas redes sociais e ao longo deste período, têm sido muitas as declarações de amor e as partilhas que Rita tem feito de férias e momentos partilhados com Guillaume. No entanto, a atriz prefere não prestar declarações à comunicação social. Nem sequer querendo falar de trabalho, disse apenas: “Está tudo bem.”
Já sobre Micaela Oliveira, Rita Pereira não poupou nas palavras. “Ela dedicou-se muito a este desfile e está de parabéns, a coleção está linda. E conseguiu transformar este forte num jardim de inverno maravilhoso”, elogiou. Embora esta tenha começado, há 11 anos, por ser uma relação de trabalho, hoje é a amizade que as une, e a atriz não esconde a admiração que tem pela estilista: “Estou muito orgulhosa da Micaela. Ela é uma estilista única em Portugal. Viaja muito e tem uma visão internacional. Infelizmente, ainda sofre de algum preconceito por cá.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras