Nas Bancas

Prince: Revelados os primeiros resultados da autópsia

A polícia excluiu a hipótese de suicídio.

CARAS
23 de abril de 2016, 13:19

Os primeiros resultados da autópsia a Prince foram divulgados hoje pelas autoridades em conferência de imprensa. De acordo com o xerife Jim Olson, a causa da morte do artista pop ainda não foi determinada, mas foi descartada a tese de suicídio. “Não existem sinais óbvios de trauma no corpo. Não temos razões para acreditar que se tratou de suicídio”, afirmou o agente, que integra a investigação à morte do músico, na passada quinta-feira, dia 21, em sua casa em Minneapolis, Minnesota.
Os resultados preliminares da autópsia só serão revelados dentro de alguns dias e o relatório final que contém os exames toxicológicos poderá levar semanas a estar concluído.
Recorde-se que o site de celebridades TMZ avançou ontem que o intérprete de Purple Rain poderia ter sofrido uma overdose, na sequência de uma dose excessiva de Percocet, um medicamento para as dores. “Até agora, não há nenhuma indicação de que o cantor tenha sofrido uma overdose de drogas”, declarou Martha Weaver, porta-voz do instituto de medicina legal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras