Nas Bancas

Paulo Pires estreia peça sob o olhar atento de Astrid Werdnig e Chloë

Astrid e Chloë assistiram à estreia de Paulo Pires na peça ‘Ao Vivo e Em Directo’, cujo elenco integra ainda Maria Emília Correia, Vitor d’Andrade, Emanuel Rodrigues, Dina Félix da Costa e Rui Mendes, entre outros.

André Barata
23 de abril de 2016, 12:00

A estreia de Paulo Pires na peça Ao Vivo e Em Directo foi pretexto para juntar a sua mulher, Astrid Werdnig, e a filha mais velha de ambos, Chloë, de 11 anos (são também pais de Zoe, de dois anos) no Teatro Aberto, em Lisboa, para assistirem à prestação do ator. “Não me lembro de uma única estreia do Paulo onde não tenha estado”, começou por contar Astrid, sem esconder que é uma verdadeira fã do trabalho do ator: “Ele esteve muito bem! É uma peça muito interessante, gostei imenso.”
No final, o sentimento era o de missão cumprida e Paulo Pires aproveitou a ocasião para nos contar quão importante é para si a presença da família nestas ocasiões: “A Astrid acompanha sempre o meu trabalho e é com ela que discuto algumas questões de trabalho. Não me deixa nervoso tê-las aqui, é um suporte. São uma espécie de pilares para mim, muito importantes numa estreia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras