Nas Bancas

PJF-LMAvenida-14.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Liliana Campos e Rodrigo Herédia deslumbram em rara saída pública a dois

A apresentadora da SIC foi com o namorado, Rodrigo Herédia, à inauguração da Loja das Meias na Avenida da Liberdade. Uma rara saída pública a dois, uma vez que o empresário não é fã deste tipo de eventos.

CARAS
23 de abril de 2016, 18:00

Mais bonita do que nunca e quase a fazer 45 anos, Liliana Campos atravessa um dos momentos mais felizes da sua vida. “Acho que o segredo de qualquer pessoa que aparenta estar bem é estar bem interiormente, é não deixar de sorrir. As pessoas mais bonitas são aquelas que sorriem mais, digo eu”, defendeu, na abertura da Loja das Meias na Avenida da Liberdade. E nem o facto de ser já “quarentona”, lhe retira o sorriso. “Ainda não estou a pensar no aniversário, mas estou feliz por ir fazer 45. É uma responsabilidade, acho que agora começo a pensar nos 50, porque está mais perto. Por enquanto gosto de fazer anos, gosto do dia de aniversário, acho que é um dia que se deve celebrar.” E no qual se deve receber presentes.
A abertura da nova Loja da Meias era o evento ideal para escolher um presente. “Há muitas coisas aqui que iriam encher-me as medidas, mas o melhor presente que me podem dar é uma viagem”, soltou, olhando para o namorado, Rodrigo Herédia, que a acompanhou neste dia. Uma rara saída pública a dois. “O Rodrigo não é fã deste tipo de eventos e eu gosto de vir sozinha, porque é um mundo muito mais feminino e eu quero ver tudo em pormenor e conhecer a nova coleção”, resumiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras