Nas Bancas

13062319_10154083571659754_3395484689818118651_n.jpg

D.R.

Ana Moura sobre Prince: "Tudo era possível para ele"

A fadista deixou uma mensagem sobre o músico nas redes sociais.

CARAS
23 de abril de 2016, 10:56

Um dia após ter deixado duas imagens a preto na sua página do Facebook, Ana Moura quebrou o silêncio sobre a morte do amigo Prince. A fadista prestou uma homenagem ao artista pop, que morreu esta quinta-feira, 21 de abril, aos 57 anos, na sua casa, no Minnesota.
"Prince: " A primeira vez que te vi, demonstraste tanta humildade e gratidão. Mesmo depois de todo este tempo, não mudaste nem um bocado. Mesmo agora, sempre que penso em ti, o que vem à mente é "graça", a qual nos mostra que és uma verdadeira rainha- orgulhoso em dizer desde o início... Eu sabia desde sempre." Pela primeira vez na minha vida, estou a fazer por sentir essa gratidão que ele dizia sentir em mim e dessa força. "A música ajuda" Dizia-me ele e eu preciso tanto que isso seja verdade agora. Tenho um concerto esta noite e, sinceramente, não sei o que tenho para dar. Se ele estivesse aqui diria : "Vais fazer esse concerto!" Tudo o que posso dizer é que vou tentar. Isto tudo é tão difícil de aceitar. Ele sempre foi capaz de fazer o que realmente quis. Tudo era possível para ele. E eu queria tanto que ele pudesse consegui-lo só mais uma vez ...
E o sorriso nesta foto voltaria novamente, significaria que ele estaria do outro lado da câmara."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras