Nas Bancas

Will Smith: “Falei com o Prince na noite antes da sua morte”

O ator está desolado.

CARAS
22 de abril de 2016, 13:28

Will Smith recorreu ao Facebook para prestar homenagem a Prince, que morreu esta quinta-feira, 21 de abril, aos 57 anos. “Estou incrédulo e devastado. Falei com ele ontem à noite. Hoje, a Jada [mulher do ator] e eu choramos com todos vocês a perda de um fantástico poeta, uma verdadeira inspiração e um dos maiores artistas que a terra já conheceu”, escreveu o ator na rede social, onde também partilhou uma fotografia do artista a tocar guitarra nos anos 80.
Jada Pinkett-Smith também deixou a sua mensagem de tributo “ao génio”: “Ele mostrou-me desde cedo o poder de viver a vida segundo as nossas próprias regras e não de acordo com as regras dos outros”.
As causas da morte de Prince ainda não foram apuradas, mas a autópsia está agendada para esta sexta-feira, dia 22. O artista foi encontrado inconsciente no elevador do estúdio de sua casa, em Mineápolis, Minnesota, Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras