Nas Bancas

Prince: Gripe terá sido afinal uma ‘overdose’

Seis dias antes da sua morte, o cantor foi hospitalizado de urgência, alegadamente devido a “sintomas de gripe”.

CARAS
22 de abril de 2016, 16:35

Prince morreu esta quinta-feira, 21 de abril, aos 57 anos, e as causas continuam por apurar, uma vez que os resultados da autópsia ainda não foram revelados. Contudo, vários meios de comunicação adiantaram que o estado de saúde do músico estava fragilizado por uma forte gripe que o tinha atormentado nas últimas semanas, tendo-o mesmo obrigado a ser hospitalizado de urgência há seis dias.
Mas agora algumas publicações norte-americanas revelam que na realidade foi uma overdose que obrigou o avião privado do intérprete de Purple Rain a aterrar de emergência no estado no Illinois para que este fosse assistido no hospital. Os representantes alegaram que o internamento foi motivado por sintomas de gripe.
No sábado passado, 16 de abril, precisamente um dia após receber alta, o cantor atuou pela última vez, surgindo de surpresa numa festa no Minnesota. Terá dito ao público que estava ali “para provar que estava vivo” e para os fãs “esperarem mais uns dias até começarem a rezar”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras