Nas Bancas

Paula Neves desmente gravidez

A atriz publicou uma fotografia ao lado da colega Ana Marta Ferreira, que espera o seu primeiro filho.

CARAS
22 de abril de 2016, 10:13

Ontem Paula Neves partilhou uma fotografia no Facebook que levantou suspeitas de que estaria à espera do primeiro filho. Os comentários não tardaram e, para acabar com as especulações, a atriz voltou a publicar outra imagem, na qual aparece ao lado da colega Ana Marta Ferreira, que se encontra na reta final da gravidez e escreveu: “A sério que não estou grávida, veem? Mas obrigada pelo carinho”.
São públicas as dificuldades que Paula Neves e o marido, Ricardo Duarte, têm enfrentado para ter filhos. Em 2014, a atriz deu uma entrevista na qual explicou que desistia dos tratamentos de fertilidade e justificou: “Gabo a resistência das mulheres que passam por este processo, eu não a tenho. A parte íntima da minha vida enquanto casal estava a ser beliscada por isso e não me faz sentido”.
Paula Neves e Ricardo Duarte estão juntos há 15 anos, 11 dos quais casados e a atriz continua apaixonada como no primeiro dia, como contou recentemente à CARAS: “É o amor da minha vida. É o meu homem. É com quem quero par­tilhar a minha vida para sempre. É o meu apoio, o meu pilar principal, a minha estabilidade. Digo-lhe todos os dias que o amo e ele sabe que é muito importante para mim”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras