Nas Bancas

Manuel Damásio enfrenta justiça com o apoio total da mulher

Amigos e admiradores de Filipe La Féria, Margarida Prieto e Manuel Damásio fizeram questão de aplaudir a estreia de “O Musical da Minha Vida”, em cena no Casino Estoril.

CARAS
22 de abril de 2016, 18:13

Nos últimos meses, Manuel Damásio viu o seu nome associado à Operação Rota do Atlântico, por suspeitas de branqueamento de capitais e de tráfico de influências. Ainda assim, o empresário não perdeu o sorriso. Até porque, como nos confessou na estreia de O Mu­sical da Minha Vida, de Filipe La Féria, “quem não deve não teme”. “É sempre com um sorriso que encaro as adversidades da vida. Quem, como eu, trabalha há 60 anos, desde os 14, se não tivesse um sorriso não tinha, obviamente, a vida que tenho. E quanto a este caso, não há nada a acrescentar. Estou de consciência tranquila e pronto a colaborar com a justiça. Aliás, isso foi o que fui lá fazer”, explicou. Sem esquecer o apoio que a mulher, Margarida Prieto, lhe tem dado, concluiu: “A minha mulher está sempre ao meu lado. Há 38 anos. Basta olhar para os nossos olhos para ver que conti­nuamos apaixonados.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras