Nas Bancas

Ex-mulher de Prince afirma: “Ele está com o nosso filho agora”

O músico norte-americano morreu esta quinta-feira, 21 de abril, aos 57 anos.

CARAS
22 de abril de 2016, 09:47

Mayte Garcia, que foi casada com Prince entre 1996 e 2000, emitiu um comunicado a lamentar a morte do músico, que descreve como o seu “tudo”. “Nem consigo colocar em palavras o que estou a sentir. Este homem era tudo para mim, tínhamos uma família. Estou mais do que profundamente triste e devastada. Amei-o, amo-o e vou amá-lo para sempre. Ele está com o nosso filho agora”, pode ler-se no documento enviado à revista People.
Mayte Garcia e Prince Rogers Nelson conheceram-se em 1990 durante um concerto em Espanha, quando ela tinha apenas 16 anos. Pouco tempo depois, o músico contratou-a para dançar na tournée Diamonds and Pearls e seis anos mais tarde, no dia de São Valentim, trocaram alianças na casa de Prince, em Minneapolis, Estados Unidos. Na altura, a espanhola tinha 22 anos e estava já grávida de dois meses, de um rapaz. Boy Gregory nasceu no final de 1996, mas viveu apenas uma semana, pois sofria de síndrome de Pfeiffer, uma doença rara de origem genética. Mayte voltaria a engravidar, mas sofreu um aborto, o que, como a própria admitiu numa entrevista ao The Mirror no ano passado, abalou o casamento: “Perder dois bebés é assustador. Foi difícil a nível emocional, físico, tudo. Demorei pelo menos 15 anos a ultrapassar e ainda hoje sinto a falta do meu filho”. “Acredito que um casal que perde um filho ou fica mais unido ou se separa. Para mim foi difícil ultrapassar e penso que foi isso que levou à nossa rutura”, adiantou.
Prince e Mayte pediram anulação do casamento três anos depois de terem trocado alianças e ficaram oficialmente divorciados um ano depois, em 2000. A estrela voltou a casar-se no ano seguinte, com Testolini Nelson, uma antiga funcionária da sua fundação, que pediu o divórcio em 2006.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras