Nas Bancas

Adele lidera lista dos jovens mais ricos da Grã-Bretanha

De acordo com a revista ‘The Times’.

CARAS
22 de abril de 2016, 11:56

Com apenas três álbuns de estúdio gravados, Adele é a artista com menos de 30 anos mais rica da Grã-Bretanha, de acordo com um ranking publicado pela revista The Times. Com uma fortuna avaliada em 106 milhões de euros, a cantora ocupa também o 30.º lugar na lista geral dos artistas mais ricos, que conta com todos os grandes nomes do mundo da música, independentemente da idade.
Só no ano passado, com o álbum 25, Adele ganhou mais de 43 milhões de euros. “Não há nenhuma artista feminina que esteja a ganhar tanto como Adele. Está, inclusivamente, a ganhar mais que jovens artistas masculinos, o que não é habitual”, afirma Ian Coxon, editor da revista.
O ranking geral é encabeçado por Paul McCartney pelo segundo ano consecutivo. O antigo Beatle e a mulher, Nancy Shevell, são donos de uma fortuna de mais de 950 milhões de euros, ou seja, mais 38 milhões que em 2015. Segue-se o compositor Andrew Lloyd Webber, com 907 milhões, e a banda The Rolloing Stones - formada por Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood – com 630 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras