Nas Bancas

Morreu Joanie Laurer, mais conhecida por Chyna

A antiga lutadora de wrestling e atriz tinha 45 anos.

CARAS
21 de abril de 2016, 10:08

"É com profunda tristeza que informamos que perdemos hoje um verdadeiro ícone, um superherói da vida real. Joanie Laurer AKA Chyna, a 9.ª maravilha do mundo, morreu. Ela vai viver para sempre na memória dos seus milhões de fãs e de todos nós que a amamos". Foi com este comunicado publicado no seu site oficial e nas redes sociais que os representantes da antiga lutadora de luta livre americana e também atriz de filmes pornográficos confirmaram que morreu aos 45 anos.
De acordo com vários meios de comunicação norte-americanos, Chyna foi encontrada já sem vida na cama, na sua casa em Redondo Beach, Califórnia, depois de ter regressado recentemente do Japão. As causas da morte continuam por apurar.
Joanie Laurer nasceu a 27 de dezembro de 1970, em Nova Iorque. Foi uma das estrelas da World Wrestling Federation (WWF), a luta livre americana, nos anos 90. Em 2001 abandonou a competição e trabalhou como modelo e atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras