Nas Bancas

Iman deu entrevista pouco antes da morte do marido, David Bowie

A antiga manequim falou sobre o casamento feliz com o músico britânico, que morreu no passado mês de janeiro, aos 69 anos.

CARAS
21 de abril de 2016, 17:33

Iman deu uma entrevista no passado mês de janeiro, pouco tempo antes da morte do marido, David Bowie. Em declarações ao programa OWN, de Oprah Winfrey, a antiga modelo revelou os segredos do casamento de 24 anos com o músico britânico. "Ambos entendíamos a diferença entre a pessoa e a ‘personagem’. Quando estávamos em casa éramos apenas a Iman e o David. Não éramos mais ninguém", disse, acrescentando: "Acho que o segredo para um casamento duradouro é o tempo, em primeiro lugar. Temos de estar no momento certo da vida para estarmos preparados para uma relação, que se torna prioridade na nossa vida".
A ex-modelo confessou ainda que a carreira tem de ficar em segundo lugar quando há um casamento e filhos. "Eu sei que as mulheres são capazes de fazer tudo, mas não ao mesmo tempo. Por isso estabelecemos as prioridades em relação aquilo que queremos naquele momento. E podemos não chegar a casar. Porque temos de casar?", afirmou.
Iman e David Bowie casaram-se numa cerimónia íntima e privada em 1992 e tiveram uma filha, Alexandria, de 15 anos.
Recorde-se que David Bowie morreu a dia 10 de janeiro, aos 69 anos, após uma batalha de 18 meses contra um cancro no fígado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras