Nas Bancas

Victoria Beckham lança linha de cosmética

Um projeto que resulta de uma parceria com a Estée Lauder.

CARAS
19 de abril de 2016, 16:01

Depois da música e da moda, Victoria Beckham prepara-se para investir na área da cosmética. A estilista vai lançar uma linha de maquilhagem com o seu nome, um projeto que resulta de uma parceria com a marca Estée Lauder e que deverá ser apresentado ao público no final deste ano. “Todo o processo foi estimulante e revelador. Fomos ao passado e revisitámos os arquivos da Estée Lauder. Tive a oportunidade de trabalhar os produtos com a equipa de Estée e acredito que esta maquilhagem será perfeita para a minha marca”, afirma a mulher de David Beckham. “Conforto, qualidade e feminilidade” são as características que melhor definem os produtos, de acordo com a criadora de moda.
“Estamos muito felizes por juntar-nos à Victoria e levar os nossos cosméticos aos seus seguidores em todo o mundo”, afirma, por sua vez, Jane Hertzmark, presidente do grupo The Estée Lauder Companies. “Victoria é uma empresária que sabe exatamente o que as mulheres querem”, conclui.
Kendall Jenner e Eva Mendes estão entre as celebridades que também já fizeram este tipo de parceria com a marca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras