Nas Bancas

Gerard Piqué já pensa em aumentar a família: “Sempre quis ter três filhos”

O futebolista e Shakira têm dois rapazes, Milan, de três anos, e Sasha, de um.

CARAS
19 de abril de 2016, 17:12

Visivelmente orgulhoso da família que construiu ao lado de Shakira, Gerard Piqué confessa que aumentar a família faz parte dos planos do casal. “Não colocamos de parte a hipótese de termos um terceiro filho. Para já estamos dedicados ao primeiro [Milán, de três anos] e ao segundo [Sasha, de um], mas se vier um terceiro será bem-vindo”, disse o futebolista durante uma entrevista para o canal MBC.
Nesta ocasião, o jogador do FC Barcelona contou ainda como ele e a namorada conseguem conciliar as agendas profissionais: “Depois da gravidez do Sasha, a Shakira ficou o ano todo em Barcelona, sem viajar, ficou em casa comigo o ano inteiro. Por isso fizemos uma vida completamente normal. Sempre que saímos tentamos ser discretos e manter a nossa intimidade e a nossa vida privada. Como qualquer casal, vamos ao cinema, jantar, saímos com amigos. A Shakira gosta muito de Barcelona e eu vou aproveitar para dizer que toda a gente deveria visitar esta cidade pelo menos uma vez na vida”.
E se a vida de casal o deixa realizado e seguro, o seu papel de pai não poderia deixá-lo mais orgulhoso: “Temos uma família feliz, com dois filhos e não há ciúmes. Ela [Shakira] é linda e gravar videoclips e ir em digressão faz parte do seu trabalho, existe uma confiança mútua”.
Recorde-se que Gerard Piqué e Shakira começaram a namorar 2010, pouco depois da vitória de Espanha no Mundial de Futebol. “Eu participei no videoclip – do hino da competição, Waka Waka, interpretado por Shakira – e conhecemo-nos em Madrid. O primeiro encontro foi normal, estávamos no meio de muitas pessoas. A partir daí ficámos em contacto e as coisas foram acontecendo, como em todas as histórias de amor”, recorda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras