Nas Bancas

Brian Austin Green sobre a gravidez de Megan Fox: “Foi uma surpresa”

Os dois atores reconciliaram-se recentemente, após terem terminado o casamento no verão passado.

CARAS
18 de abril de 2016, 17:09

Megan Fox surpreendeu na semana passada ao anunciar que se preparava para ser mãe pela terceira vez. A notícia foi inesperada e depressa se começou a especular sobre a identidade do pai do bebé, uma vez que a atriz, de 29 anos, e o marido, Brian Austin Green anunciaram no verão passado que iam divorciar-se. Contudo, reconciliaram-se meses depois e agora vão dar um irmão a Noah, de três anos, e Bodhi, de dois.
À revista People, o ator admitiu que ficou surpreendido com a gravidez. “Na realidade não foi planeado. Mas nenhum dos meus filhos foi. As coisas acontecem e nós aceitamo-las. Na minha idade, ter três bebés é uma loucura. Vou fazer 43 anos este ano”, afirmou. Uma fonte próxima do casal adiantou à mesma publicação que Megan e Brian “já estão a viver juntos novamente” e “decidiram que não vão avançar com o processo de divórcio” que entretanto já estava a decorrer.
Recorde-se que a relação dos dois atores foi sempre marcada por muitos altos e baixos: começaram a namorar em 2004, ficaram noivos em 2006, separaram-se em 2009, reconciliaram-se, voltaram a ficar noivos em junho de 2010, casaram-se 24 dias depois e em agosto de 2015 anunciaram que iam seguir caminhos separados. Agora estão decididos a dar mais uma hipótese ao casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras